atendo uns cliente que chega e faço nota e boleto e organizo aqui mais super tranquilo e minha patroa fica atrás de mim sentada o tempo todo, e agora eu fico olhando o site toda hora entro no whatsapp pelo computador, mas sempre quando tem algo para fazer eu faço na hora e certinnho, estou fazendo errado? será que ela acha ruim eu ficar usando sites ?

elas perguntam
11 13
eles respondem
16/08/2019 15h14
Compra uma esteira e vai correr, vc ta precisando, aproveita e quando for fazer coco, lê uma gramatica.
16/08/2019 15h21
Morzinho! Para de usar este site durante o trabalho..
Sempre tem alguma coisa pra fazer, basta procurar..
E se não tiver nada pra fazer e sua "patroa" te ver nesse site..
Vai pesar muito pra ela ter dar as contas. rsrsrs
Usa mais a noite ou na hora do almoço..
Vai por mim, chefe gosta de ver o funcionário procurando serviço, principalmente quando não se tem nada pra fazer..
A ideia do face é uma, mas qualquer coisa procura ajuda pra página ficar bem bacaba e se realmente é de interesse da empresa..
16/08/2019 09h40
Pede pra ela fazer uma conta aqui no site tbm
anônimo
16/08/2019 09h58
Fazendo as suas obrigações e não deixando nada a desejar,não há problema algum.

Manda ela fazer uma conta,quero chamar ela no pv
( ͡° ͜ʖ ͡°)
16/08/2019 09h46
Atende uns clientes? Hummmmm
16/08/2019 09h53
Deixa seu namorado ficar sabendo disso
16/08/2019 09h38
Você está aí pra trabalhar, mas se não tiver trabalho, qual o problema em fazer outra coisa? Se ela não disse nada, é porque talvez não se incomode.
16/08/2019 10h12
eu ai kkkkkkkkk, mas no caso o patrao sou eu, alguns dias atipicos eu tenho mais serviços e nao consigo fazer nada, mas no geral é assim aqui tbm, sugiro q vc sei la faça algo, se tiver algo desorganizado, organize, algo sujo limpe, e sei lá pensa em coisas q possam ser uteis para o seu ambiente de trabalho, algo q acrescente X coisa, q pode ser mais bem vista pelos clientes, ou algo q facilite o seus serviço
anônimo
16/08/2019 09h59
Está ai ,e para trabalha procure algo e faça,sempre tem algo a se fazer,ainda mais se trabalha em escritório, ainda mais na área de auxiliar de escritório ,olha ela pode ate não falar nada,mais a próxima que pisar na bola,ela te manda para a rua, pensa bem.
E fica no Wths, toda hora com teu namorado pode custar caro.
anônimo
03/09/2019 11h59
Sempre tem algo a mais pra fazer
03/09/2019 12h16
kkk ta igual eu trabalhando de adm. no meu caso é minha supervisora, mas ela é linda porem chata.kkkk
elas respondem
anônima
16/08/2019 09h45
Gabriela, Gabriela.... Quem te conhece que te compre.
16/08/2019 09h45
Sabe qual o segredo do sucesso?
Fazer além daquilo que você é pago pra fazer.

Certamente devem ter outras tarefas, pergunta a ela, demonstre seu interesse em ajudar. Eu já tive funcionários e e quando via um ou outro sem ter o que fazer, já ficava de olho e mais cedo ou mais tarde, tinha que demitir. Coloque-se
no lugar dela e verás que não é agradável pagar um salário a alguém que pouco ajuda dentro da empresa. :)
16/08/2019 10h02
Vc deve se envolver com as pessoas do seu trabalho, ficar em sites e de papinho pela internet o dia todo não é legal.

Use o seu celular, não o equipamento do seu trabalho pra fazer entradas curtas. Não use suas redes sociais no computador do trabalho, principalmente esse site, que tem muitas conversas de cunho sexual.
16/08/2019 15h13
Eita Gabriela!
Deveria estar aprendendo português, procurando serviço, e fica aqui na net né!
16/08/2019 15h49
Você deveria aprender usar as vírgulas
anônima
16/08/2019 15h15
Vai mamar na "mamadeira do @Imperador22 que é melhor!
anônima
16/08/2019 10h13
Claro que ela ruim você ficar usando sites. Você é paga para trabalhar, não para ficar com a cara fundada da internet.
16/08/2019 15h18
Se vc deixasse a desejar no seu trabalho por conta do celular, aí sim... Mas pelo o que você disse, você cumpre com suas obrigações
16/08/2019 10h50
Ela sabe que vc faz isso? Se sim, pergunte pra ela... A melhor forma de ficar tudo bem, é conversando!
anônima
16/08/2019 21h36
#GabrielaVoltaParaEscola
16/08/2019 21h39
Se eu fosse sua patroa você já estava demitida.
anônima
05/09/2019 19h47
Fakegabs