namoro a 3 anos, e sou muito insegura, eu brigo sempre com ele não gosto que ele saia saoozinho pois tenho medo dele achar outras meninas muito mas bonitas que eu (eu sou bem bonita e chamo a atenção sou gostosa tbm) mas ele já falou algumas coisas do meu corpo e me magoou muito , então não gosto que ele saia sozinho sempre to junto e quando não da eu já fico muito mal achando que ele vai fica olhando para outras ontem o pai dele tava enternado eu fui com ele no hospital mas so ele pode entrar ai ele ficou 1 hora la cm o pai desacordado e eu ja fiquei louca la achando que ele tava olhando as enfermeiras e as outra visitas muitas meninas super bonitas entrando e saindo, emfim, eu odeio ser assim e uma tortura quando ele sai sozinho sem eu, e quando to junto com ele brigo com ele quando vejo ele olhando apra mulher pq ele e sempre sem vergonha ele finge mas eu vejo ele olhando , não queria ser asim :( o que eu faço me ajudem eu largo eu não sei mano

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/08/2019 10h06
Insegurança vem da necessidade de aceitação. Você quer, a todo custo, que seu namorado olhe pra você e te veja como a única no mundo todo que deve ser notada.
Sabe, talvez você esteja focada demais no relacionamento e não esteja vivendo pra si. Essa energia que tu desprende em pensar que ele sempre poderá perder o interesse em ti pra estar com outra, a canalize em algo que faça bem a ti. Algo fora do relacionamento e seja uma pessoa completa.
Se você se sentir bem consigo mesma, não terá insegurança, pois não vai achar que é você quem estará perdendo se não der certo.
16/08/2019 10h02
Faz um favor pra você e pra ele e pare de agir assim.
16/08/2019 10h03
Em primeiro lugar, procure ajuda médica, seu nível de ciúmes é doentio.
elas respondem
16/08/2019 10h06
Pelo jeito ele deve gostar muito de você, pq em três anos ninguém aguentaria essa insegurança toda.
Se ele está com você, ele escolheu você! Isso já é um bom ponto para aumentar sua segurança.
A única coisa que te deixou assim foi ele ter falado algo sobre seu corpo? Vejamos... Pode ter falado para te rebaixar, bem como para seu bem, afinal de contas temos que cuidar da saúde e aparência.
anônima
16/08/2019 10h07
Não tem como você ficar sempre ao lado dele pra tudo, até pq ambos precisa de espaço, isso pode ter haver com insegurança, mas tem haver com postura e fidelidade que ambos deve ter quando não estiver juntos. Ele te ofendeu sobre o que, em questão ao seu corpo? Aliás uma atitude péssima pois você já se diz insegura, e ele só ajudou.