anônima
392
16/08/2019 13h27
Gente, seguinte: fui contratada por uma empresa pra ser telefonista/recepcionista. 3 meses depois me chamaram no rh falando que iam mandar embora o rapaz da portaria e que pra eu continuar com o meu emprego deveria aceitar continuar com as minhas funções e assumir as dele e isso pelo mesmo salario que eu ja tinha, sem aumento algum. Ou seja, hoje alem de atender telefone e recepcionar as pessoas na portaria eu ainda abro os portões, aviso quem chegou, recebo fornecedores, tenho que cadastrar as notas antes delas entrarem na empresa e carimbar, atender todas as ligações que são muitas, transferir elas pro setor, fazer as correspondências de varios setores da empresa, fora coisas a parte como ficar rasgando os arquivos de anos da empresa e tudo isso ao mesmo tempo. Como se nao bastasse o chefe de outro departamento me pediu pra fazer follow ups de um funcionario dele que é comprador dos produtos pra empresa pq ele nao da conta. Ou seja, alem disso tudo eu teria que ligar todos os dias pra varios fornecedores confirmando se receberam pedidos, se seria entregue no prazo etc, o que demanda muito tempo. Fiz isso por uns dois meses mas atrapalhava todo o meu serviço principal que é atender os telefonemas, pois o telefone tocava e eu nao conseguia atender pq estava na linha com fornecedores. Cansei disso e parei de fazer o follow up por conta propria e agora esse chefe de outro setor ligou perguntando se eu estou fazendo e eu disse que nao, ele pareceu incomodado e desligou. A pergunta é: sou obrigada a fazer o serviço de outra pessoa sendo que ja estou fazendo o do porteiro que saiu sem aumento algum por isso?