1.29K  23/08/2019 23h28

Os seus pais te batiam muito? Me conte...

Eu sempre apanhei muito da minha mãe, de cinto, de chinelo, mãos, o que viesse pela frente. Eu já perdi até dente (de leite, amém) em uma dessas porradas. Eu apanhava TODO DIA, na hora do almoço, principalmente, e ela escolhia os cintos com mais pedrinhas, fivelas, etc. Inclusive, ela já me fez até engolir meu vômito (eu não me alimentava direito e sempre vomitava quando comia).

Agora, do meu pai, já levei umas porradas também, mas bem menos se comparado ao da minha mãe (que já apanhei de tudo quanto é jeito).
O que vocês acham de apanhar? De alguma forma isso traumatizou vocês? Porque a mim sim kkkkk e muito.

elas perguntam
19 29
eles respondem
anônimo
16/08/2019 10h40
até uns 10 anos meus pais me batiam de vez em qnd , mas era normal , raramente me batiam forte pra chorar só qnd estavam muito bravos msm.

Acho q n tem necessidade, uma boa conversa e um castigo já é suficiente, cortar um prazer q a criança tem sabe.
anônimo
23/08/2019 20h29
Não, sinceramente. Só minha mãe me dava umas "chineladas" quando eu e minha irmã brigávamos. Kk
anônimo
16/08/2019 10h16
Na real, nunca me bateram ^V^.
16/08/2019 13h00
Só quando ela chegava em casa e decidia que o culpado de todos os problemas da vida dela era o filho.
16/08/2019 12h02
apanhava quando merecia ou porque as professoras aumentavam um pouco.kkk
anônimo
16/08/2019 11h31
Nossa... Coitada de vc. Eu já apanhei algumas vezes de cinto do meu pai e uma em particular ficou marcado. Acho violência desnecessário, e não vou criar meus filhos assim.
16/08/2019 10h23
Apanhava quando criança

Minha me dizia que era melhor apanhar em casa do que na rua.
16/08/2019 10h16
Chinelo, vassoura, fio do ferro de passar roupa e as vezes oque ela via na frente dela. Era uma fera a minha mãe. Mas é gente boa.
Nunca traumatizou. Eu era foda mesmo.
anônimo
16/08/2019 10h55
Quando meus pais me batiam, eu batia de volta, eu trocava socos com o meu pai e puxava o cabelo da minha mãe, eu nunca soube apanhar sem revidar. Me levaram pro psiquiatra e me encheram de remédio, foi uma infância muito conturbada.
16/08/2019 12h51
Hahahah apanhava bastante, mas merecia.
anônimo
23/08/2019 20h57
Sim bastante, tenho até pavor de lembra,::'
anônimo
23/08/2019 20h56
Sim.
Minha mãe me batia de cabo da vassoura, me batia com corda, sapatos, cinto. Ou então arremessava algum objeto. A mulher era brava, mas eu era uma peste...
23/08/2019 21h17
Até que apenhei pouco diante do quanto eu aprontava. Muito mesmo do que tu relatastes.
Mas o pior em minha infância foi um certo Bullying familiar. Isso sim foi muito destrutivo.
Levei muito tempo para lidar bem com isso.
anônimo
16/08/2019 13h02
Apanhava, e até hoje continuo apanhando da vida.
anônimo
16/08/2019 13h01
Geralmente eu apanhava por me comportar mal na rua, as pessoas viam contar pro meu pai e ele ficava furioso.
Os motivos variavam: bater bola na porta do povo, faltar com respeito aos mais velhos ou brigar na rua.
Já apanhei de cinto, mangueira, feio, tava de fibra, havaiana.
Eu n me sinto nem um pouco traumatizado, só acho que isso me atrapalhou nas relações sociais, principalmente na comunicação( pois meu pai é extremamente opressor) mas no final das contas eu o agradeço e tbm o amo.
psr
16/08/2019 12h07
Sim, eu fazia muita merda kkkk
anônimo
16/08/2019 12h06
Não..
Apanhava mais não tanto
16/08/2019 12h05
Não, sempre foram mais calmos, minha mãe mais "esquentada" mas meu pai não deixava.
Saí no lucro kkk
anônimo
16/08/2019 11h08
Não, eu cresci praticamente sozinho
elas respondem
16/08/2019 11h29
Pra não dizer que nunca apanhei, levei um tapa uma vez da minha mãe, só. Do meu pai nunca apanhei.
anônima
16/08/2019 10h26
Vixi... Muito. Quase fiquei branca de tanto apanhar.
16/08/2019 10h37
Nossa, que triste Artemis....
Como você é traumatizada hoje em dia? O que isso te afetou?

Meus pais só me batiam com a mao ou com havaianas hehe.... Mas acho que era merecido algumas vezes.

O que me traumatizou um pouco foram os gritos da minha mae, ela gritava muito, reclamava de tudo.... Chegou a me chamar de retardada...
Mas o que mais sinto daquela época, foi do descuido que a minha mae teve comigo como mulher / menina crescendo... lembro que ela nao comprou sutia pra mim, nao me ensinou a me depilar, nada dessas coisas de mulher, parecia que queria manter uma crianca...

Hoje em dia eu já moro sozinha e ela vive querendo ser a minha amiga, e vive insistindo que mae e filha devem ser melhores amigas, mas eu tenho uma barreira e nao consigo conversar com ela sobre coisas importantes, só coisas superficiais....
anônima
16/08/2019 12h41
Pra que ter filhos então se vai espancar? Que horror esse seu relato!
Já levei uns tapas sim, mas não como você!
Meu pai nunca encostou um dedo em mim, mas meu avô era bravo eu fui criada por ele também, e quando era criança eu era terrível kk. Minha mãe é surtada, tenho certeza se eu tivesse morado com ela seria igual a sua!
Até com a minha filha quando não me obedece dou umas palmadas pq tem hora que só na conversa não resolve,mas logo me arrependo, não teria coragem de bater nela com essas coisas que você citou!
Procuro sempre resolver na conversa!
Pra mim é descontrole total quem espanca filhos na infância, só faz ficar revoltado!
16/08/2019 11h14
Não concordo e não perdoei até hoje as pessoas que me criaram até certa época por me espancarem sempre que podiam, hoje tenho filha e não bato, consigo educar sem precisar fazer linchamento, isso é abuso de força pra quem não tem capacidade de educar.
16/08/2019 11h11
Eu apanhei muito também, de mão, chinelo, sapato, cinta, etc. Tudo que via na frente ela jogava, igual sua mãe. kkkkk. Mais não posso dar uma de inocente, pq além de aprontar eu respondia muito, então merecia. Mas olha, eu apanhei mais que mulher de malandro. kkkk
anônima
16/08/2019 10h33
Eu sempre achei ridículo esse tipo de mãe, pra mim é uma coisa sem noção agir dessa forma, o foco delas é machucar e isso soa tão ridículo! só apanhei 1 vez da minha mãe e por ter feito uma coisa horrível, nunca do meu pai. Você apanhava sempre no horário do almoço, pq? Como isso soa normal pra você? Minha amiga passava por isso, e a mãe que prende muito na verdade solta demais! Nunca fui de apanhar e pude fazer o que eu queria mas por respeito não fazia, já a minha amiga evita de fazer o que quer por medo, sente a diferença?
16/08/2019 10h21
Não, meus pais sempre acharam que se eu apanhasse ,um dia eu iria achar que é normal que alguém me batasse. Na verdade eu não fazia coisas erradas de propósito.
anônima
16/08/2019 10h19
Apanhava sempre q merecia, de cinto, mangueira.. Uma vez minha mãe me deu uma paulada nas costas q fiquei sem ar kkkkkkkkkkkk
Não tenho trauma, porém n bateria em um filho meu da mesma forma q apanhei, eu ficava toda roxa.
Fazer engolir o vômito foi bem pesado, Deus me livre ):
16/08/2019 10h18
Apanhei um bocado, porque brigava direto com meu irmão. Apanhava com uma correia de couro que ficava no sol para ficar mais resistente, apanhei de colher de pau (A pior), de chinelo, com as mãos.
Minha mãe não gostava de bater, meu pai só me bateu uma vez e sem eu esperar.
Bater não educa, então nao vejo como algo necessário.
anônima
16/08/2019 10h17
Eu apanhava muito. Na verdade até ano passado, com 18 anos.

Uma vez meu pai quebrou meu dedo, quando eu tinha 7 anos. Apanhava muito de espada de São Jorge, chinelo, cinto pelo lado da fivela, chinelo, vassoura... Mas não fiquei traumatizada.
anônima
16/08/2019 10h16
Já sim, e muito
16/08/2019 10h17
Eu nunca levei um tapa sequer dos meus pais.
Mas já bati nos meus filhos, de chinelo e tapas na bunda.
Não me orgulho nada disso, acho que foi um grande descontrole da minha parte.
16/08/2019 13h52
nao so era castigada
anônima
16/08/2019 15h25
Já apanhei muito da minha mãe, do meu pai nunca. Eu aprontava dms também.
anônima
23/08/2019 20h38
Orra cada surra
23/08/2019 23h28
Apenas uma vez do meu pai, mas minha mãe entrou no meio haha
anônima
23/08/2019 21h53
Pouco. Merecia mais.
anônima
23/08/2019 22h56
Eu apanhei pouco, era muito quieta então minha mãe evitava me bater.
23/08/2019 23h04
Nao muito, mas mais que minhas irmãs
anônima
23/08/2019 23h15
Não.
23/08/2019 23h27
Sim, bastante, apanhava por besteiras. Até hoje sofro abusos da minha mãe mesmo já sendo maior de idade ...

E sim... Me traumatizou e traumatiza ainda.
anônima
16/08/2019 13h57
Normal
16/08/2019 13h57
pergunta chata
16/08/2019 13h56
Nossa, que pesado. Eu apanhei umas 3 vezes na infância. Como assim sua mãe te fez engolir seu vômito? :(
anônima
16/08/2019 13h53
eu não , tudo tem limite não pode apanhar muito e também não pode deixar a criança fazer tudo que quer
16/08/2019 13h51
Puts, ela fez você engolir seu próprio vômito? Que mãe é essa? Eu acho que dar umas palmadas de vez em quando realmente não faz mal nenhum, mas tudo tem limite. Se alguém visse ela fazendo isso com você ela poderia até ter perdido a sua guarda. Que horror...

Enfim, eu não apanhava muito não. Minha mãe as vezes me dava uns tapas só, mas nada demais.
anônima
16/08/2019 13h01
Só da minha mãe, meu pai só me dava uns tapinhas de nada e eu fazia drama, ele sempre se arrependia e pedia desculpas.
16/08/2019 12h10
Meu pai nunca me bateu, nunca fui uma criança de ter que falar mais de 2 vezes. Já na adolescência eu levei uns tapas da minha mãe, mas dá pra contar nos dedos de uma mão.