Eu já fiz! Deu certo.... Comprei uma parada no amazon, que vc enche de água e aperta, aí a água sai por um tubinho e entra lá.

Dai usei tipo 3 vezes e o cool fica limpinho ^^

Só acho chato essa preparacao toda pra sexo anal....
16/08/2019 11h30
Nunca. Não tem necessidade e pode ser até prejudicial. Fazer o número 2 antes e higienizar bem o local já está ótimo.
anônima
16/08/2019 11h12
Nunca fiz, e sempre deu certo. Esse negócio de chuca é pra mulher nutella.
eles respondem
anônimo
16/08/2019 12h02
Pra que isso. Até a mina fazer a chuca já acabou o tesão
16/08/2019 12h11
Acho que nenhuma mulher que deu o zinho pra mim, fez..
Pois em todas eu senti que estava empurrando o troço..
Nossa! É uma sensação gostosa até... rsrsrs
No geral, as mulheres são ressecadas, acho eu.. Pois em poucas, volta com capacete..