TL;DR
Tenho 18 anos e, ultimamente, estive pensando em perder a virgindade com uma prostituta (isso não é tabu nenhum pra mim, nem acho que deva ser motivo para alguém ser estigmatizado, vide o chavão "você é um fracasso" ou "isso é o fundo do poço")
Sou tímido e não penso em ter um relacionamento (já namorei uma vez, mas não levo jeito para isso...), por isso, penso que essa é uma boa alternativa para eu matar a curiosidade.
É claro que usarei camisinha e estou disposto a pagar mais caro por uma garota mais limpinha.
Gostaria de saber: Vocês acham isso certo/errado? Por quê?

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/08/2019 10h53
Certo ou errado perante aos olhos de quem? Quem é o juíz aí?

Acho que se vc quer mesmo fazer, faca! Acho até legal pq vc pode simplesmente ser franco com a moca e contar.... Aí ela te ensina como faz as paradas...
Só usa camisinha...
anônima
16/08/2019 10h52
Não tem certo ou errado. Se você acha que essa é é melhor opção, ok. Caso contrário, você pode buscar por sexo casual nos apps de relacionamento.
anônima
16/08/2019 11h11
Problema é seu, faça o que achar melhor.
eles respondem
16/08/2019 10h50
Manda ver, cara.
anônimo
16/08/2019 10h49
Cara, faça o que tu quiser independente da opinião dos outros, e ainda bem que vc tem a consciência de usar camisinha.
anônimo
16/08/2019 10h52
acho q a experiência seria mt melhor com algm q vc tenha sentimentos, mas vc falou q n quer se envolver com algm ent pelo menos invista em uma bem profissional kkk
anônimo
16/08/2019 11h08
Eu fiz o mesmo, mas com 19 anos. Cara, se você está com vontade de transar, vá transar, simplesmente! Não vá por pressão social, por se sentir um fracassado, não! Vá por estar com vontade, por estar com tesão, por estar carente, por estar com vontade de ser chupado, por estar com vontade de meter, simplesmente, vá com vontade. A minha dica é, você ficar pelo menos uma semana sem se masturbar, e quando der aquele tesão, você vai lá descarregar com as meninas. É um serviço que está aí disponível para todos, é a profissão mais antiga do mundo, não se sinta envergonhado, até esses caras da mídia pagam pra transar. Chega lá com o seu tesão em dia pra coisa acontecer mais orgânica, trate as meninas bem, converse pra quebrar o gelo, não as trate que nem um robô ou um brinquedo sexual, elas são seres humanos, e transe, se alivie, divirta-se e aprenda coisas novas durante o processo. Entendeu? Foda-se os outros, seja real com você mesmo. Vai lá, amigo, um abraço, espero que minhas dicas o ajude.