Então decidi cair fora, mas eu não to machucada nem nada, como é possível? Eu gostava muito muito muito dele, mas não to nem aí que a gente não ta mais juntos, eu achei que fosse me doer muito não estar mais com ele, quando a gente tava junto me machucava pensar em não ter mais nada, mas agora que aconteceu to ótima, é como se eu já tivesse superado sei lá, alguém já passou por isso? Eu não devia ta sofrendo horrores? quequetaacontecenu?

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/08/2019 11h20
tá na fase da negação, ainda.
logo vem a fase da aceitação e do luto.
normal, segue o jogo.
anônimo
16/08/2019 11h22
Era um relação de fachada, só pra tapar buraco.
16/08/2019 11h29
Não é nem questão de tempo, mas o quanto você se apegou a ele.
Se não está sentindo nada, das duas uma: ou não gosta dele tanto quanto imaginava ou é porque ainda não caiu a ficha.
16/08/2019 11h30
é a famosa bola pra frente linda! ta certa!hehehe
16/08/2019 12h36
Acontece comigo tb, as vezes me empolgo mas quando nada acontece eu consigo processar rapidamente, pois sei que vai aparecer outras oportunidades.
16/08/2019 12h38
Você não gostava dele tanto assim, por isso não faz falta. Só estava carente.

Dica do titio: nem toda ficada implica em namoro. E nem todo término é o fim do mundo.
elas respondem
16/08/2019 11h27
Quatros meses é pouco tempo pra ficar tão apegada à alguém. Acho que sua reação é normal, e que bom que vc não está sofrendo, né? :)
16/08/2019 11h23
segue a vida
16/08/2019 11h28
Parabéns Guerreira! Você entrou oficialmente para o grupo das mulheres sem coração! Estamos orgulhosas!!