Eu sei que é muito cedo só tenho uma semana aqui, mas não me sinto parte da empresa. Não gosto da minha função. Odeio ficar enrolando e fingindo que faço ou que gosto.

Não sei o que fazer, acho que estou desanimada pois apesar de ser uma empresa grande já me disseram que não há crescimento pra minha função.

Na entrevista me disseram que era de segunda a sexta mas a coordenadora quer que eu venha aos sábados e disse que fica no banco de horas. Sei lá tô desanimada, me dêem conselho.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/08/2019 11h35
A situação não está boa não, moça. Segura isso ai e procura outro melhor. Enquanto estiver nesse, faça o possível pra realizar um bom serviço.
16/08/2019 11h35
sai logo entao
anônimo
16/08/2019 11h56
Olha ,situação difícil....
Procura outra coisa ,por que ai..
Não e seu futuro
16/08/2019 12h01
foda! nos primeiros dias é assim mesmo, até tentam te ajudar mas não encaixa. tem que ver uma coisa que vc goste realmente e ir atrás.kkkk
elas respondem
anônima
16/08/2019 11h42
Deixe disso, moça.
Muitos gostariam de estar em seu lugar, eu mesma
Neste exato momento comecei os preparativos pra tirar a minha vida por não ter emprego e perspectivas de vida
Seja grata, se acredita em Deus agradeça a ele
16/08/2019 13h19
Estamos numa época complicada para conseguir emprego. Mas siga o que você acha que é melhor para você. Também não gosto muito do que eu faço, mas necessito. Se você tiver uma segunda escolha, siga em frente.