Esse mês me relacionei com um cara, certo, a princípio era recíproco, mas sou do tipo que preciso de demonstração todos os dias (borderline) e tenho notado que ele parece desinteressado, embora seja da personalidade dele. Em um dos meus surtos de loucura, criei uma conta fake para conversar com ele, e ao chegarmos na vida amorosa, ele disse que estava feia e ninguém o queria. COMO não se me declarei a dias atrás e ele também? Ele acha que não o quero ou ele não me quer mesmo? Estávamos conversando, mas eu dei vácuo há 5 dias atrás por motivos pessoais

eles perguntam
1 0
elas respondem
16/08/2019 11h46
eu entendi que não é algo que você consiga controlar...mas poxa, quando eu to com alguém sem ter nada sério não saio falando para desconhecidos sobre essa pessoa, você queria o que? que ele se abrisse pro fake sobre o quanto está apaixonado por você? Não fica querendo buscar motivos pra sofrer, ele já disse que gosta de você, fique feliz e foque nessa parte...eu odiaria ficar sendo testada pelo cara com quem estou, e você? como acha que se sentiria? Amado? isso não é amor, é posse.