Eu estou apaixonado por um cara, mas após o meu vácuo, ele não me chamou mais. No começo era todo atencioso e puxava assunto, embora seja da índole dele ser monossílabico, também sou um pouco. Cobrei algumas vezes o que ele queria, se era relacionamento ou só ficar, ele só fugiu do assunto. Após 5 dias de vacuo, será que o chamo? Acho ridículo sendo que não respondo a 5 dias mas tô SURTANDO

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/08/2019 12h09
se você é apaixonado chama, o amor não pode ser egoísta, seu orgulho vai te levar longe...mas vai te deixar lá sozinho, se não der certo oh well vida que segue