Não é uma questão de orgulho, mas eu acredito que o que é pra ser vai ser sabe? Se eu for atrás dele eu não estaria indo contra as leis do universo por não estar deixando acontecer naturalmente?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/08/2019 12h15
Como assim? As vezes as lei do universo estão te dando sinal de que é pra ir atrás dele
psr
16/08/2019 12h25
Não, é orgulho sim, tenta pensar na mesma coisa, mas substitui a pessoa por um trabalho, sera que o trabalho vai correr atrás de ti?
16/08/2019 12h27
O universo está cagando pra sua trouxice.
anônimo
16/08/2019 13h15
Acho que você está certa! Fica sentada esperando acontecer.

Eu passei anos da minha vida sentado no sofá de casa lendo gibi, um belo dia acordei de manhã e era proprietário de uma produtora e de uma agência de publicidade. Se eu consegui, você também consegue, força!
elas respondem
16/08/2019 12h17
Às vezes a gente tem que lutar pelo que queremos.
Mas em relacionamentos, aí depende, tem que ver se vale a pena, se o cara te quer mesmo....
16/08/2019 13h10
Às vezes as leis do universo precisam de um empurrão para acontecer. Se você tem vontade, vai lá.