Vamos lá.
Há 2 meses comecei a conversar com um rapaz e ficamos 1 mês na enrolação.
Por conta disso eu parei de mandar msg. Até que num belo dia ele apareceu do nada e voltamos a conversar e por fim saímos. Conversamos de boa e ficamos. Ele só folga na terça -feira e durante a semana fomos conversamos e ele disse que talvez não poderia me ver, mas que mesmo assim me avisaria... seguimos a semana nos falando por mensagem e na terça - feira ele falou comigo até por volta de meio dia e sumiu... não falou mais nada. E hoje já é sexta e eu não falei nada. Até porque ele disse que se desse pra me ver ou não, me avisaria mais o cara sumiu kkkkkkkkkkk.
Postei duas fotos no Instagram e ele curtiu, coisa q não fazia.
Devo continuar ignorando ou mando alguma msg pra ele ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/08/2019 13h04
Manda só mais uma, se ele der perdido de novo JA ERA. Parte pro próximo.
anônima
16/08/2019 13h28
Manda um meme para quebra o gelo haha
16/08/2019 13h49
Manda um "e aí, vai rolar ou qua"?
anônima
16/08/2019 16h25
Se eu fosse vc, não mandaria nada. Detesto gente que se compromete a fazer uma coisa e depois finge demência. O pior é querer ficar chamando atenção com curtidas, pra vc ir atrás dele, sendo que o erro foi dele de não ter palavra.
eles respondem
16/08/2019 13h03
"E ai meu consagrado, percebi que andas ausente de minha vida, está tudo na moral com sua pessoa?
Vamos dialogar via mensagens eletrônicas, chuchu."

Vai dar certo, confie em mim.
anônimo
16/08/2019 13h11
Manda um oi sumido
16/08/2019 13h25
Tô achando q seu príncipe é o @Lionblast
anônimo
16/08/2019 13h29
Manda um oi,e vê qual e a dele.