Eu tava conversando com um carinha aqui da minha cidade por mensagens há uns 10 dias. Ainda não nos conhecemos pessoalmente. Só que ele tá há 2 dias sem me mandar mensagem. E antes que vocês falem que a mulher também deve mandar mensagem eu já lhes adianto que eu também mando mensagens e já enviei pra ele anteriormente mas eu não fico no pé do cara mandando mensagens direto, não quero perturbar ninguém.

Então quantos dias sem contato já significa que o cara não tá querendo nada comigo? Isso é joguinho, já está com outra ou é desinteresse mesmo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
16/08/2019 13h06
Só pelos dias assim não tem como saber, colega. Tem ver também o conteúdo das mensagens, se ele dá a entender que quer te ver, conhecer e tal...