No qual eu,poderei ter mais "sucesso"

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/08/2019 13h29
Particular, olx
16/08/2019 13h40
Depende que tipo de sucesso vc busca.
Numa loja de usados, a visibilidade é melhor. Então será mais rápido achar um comprador.
Em particular, vc terá mais lucro pois irá vendê-lo no preço justo.
Pressa X lucro.
eles respondem
16/08/2019 13h30
Na revenda vão jogar o preço do seu carro lá embaixo, a não ser q faça uma troca por um carro de lá num negócio q consiga ser razoavelmente bom pra vc (o que é meio raro)
No particular é onde tem maiores chances de vender nos melhores preços