Isso logo após você dizer o que sentia, e em seguida a mina age estranho com você meio distante o que fazer nesse caso? Larga mão? Tenta dnv? Dá tempo? E é normal a mina olha pra vc algumas vezes e disfarçar?

eles perguntam
3 6
elas respondem
16/08/2019 13h45
Quer dizer que ela gosta de você como amigo.
16/08/2019 13h48
Segue em frente. Não vale a pena ficar mendigando atenção e amor dos outros.
16/08/2019 13h49
Dá um tempo para ela se acostumar, pode ter sido pega de surpresa e agora está tentando assimilar o que aconteceu.
eles respondem
anônimo
16/08/2019 13h34
Você não faz nada.
16/08/2019 13h34
Eu recomendo deixar ela, tu vai investir atoa nessa garota
16/08/2019 13h36
Cai fora. Para de se iludir, ela não vai mudar de ideia. Siga sua vida, caso ela mude, ela que te procure.

Vai ficar parecendo cachorro que corre atrás de moto, jurando que vai alcançar. Não vai.
16/08/2019 13h38
quando fiz isso e ela obviamente recusou, eu aceitei, pedi desculpas e nunca mais mandei mensagem. ja encontrei com ela diversas vezes depois do ocorrido, ela fala comigo normal e eu falo com ela tambem. ngm é obrigado a gostar de ninguem, entao, aceitei o fato e levo minha vida numa boa
16/08/2019 13h53
Você entrou na Friendzone.
Já era!
16/08/2019 13h57
Pelo visto, você está apaixonado por ela, o que implica que não saberá separar bem as coisas entre a amizade e o que sente por ela. Conselho? Se for te fazer mal a proximidade, sabendo que ela não te vê como você a vê, então se afaste.