Só pegam parte do discurso que lhes convém, se o homem não tem como no momento ter um carro, mas a mulher tem. Qual problema?

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/08/2019 13h44
Eu não acho ridículo. Acho normal.
16/08/2019 13h47
Por que você está generalizando? Tem mulher por aí que acha ridículo mesmo, mas não são todas. Eu, por exemplo, acho normal. Não vejo problema nenhum nisso.
eles respondem
16/08/2019 13h44
Cadê essas mulheres? Vou lá perguntar pra elas, já que você é medroso demais pra isso, pelo visto. Já te trago a resposta, só um momento.