ele vive conectado,não gosta de festas,mal sai e vive no computador,no videogame ou se não com aquele celular na mão.Não somos namorados ainda mas fico pensando como vai ser se resolver ficar juntos

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
15/03/2016 19h01
Se isso te incomoda, parte pra outra
16/03/2016 00h42
Isso depende... Tem umas que não tem vergonha na cara e ficam no pc e videogame o tempo todo e acham que ficar nessas coisas é melhor que sair com a namorada ou até mesmo transar. Mas tem outros também que só ficam assim porque não tem nada melhor pra fazer, e que quando for namorar vão sair mais, vão dar a devida atenção pra garota. Eu conheço casos assim.

Então depende do cara. Você pode tentar, mas vai sem muito expectativa. Se você perceber que ele não não desgruda dessas coisas nem pra sair com você ai parte pra outra. Entendeu?
16/03/2016 00h35
Pergunta pra minha namorada :/
16/03/2016 00h37
Tenta conversar com ele. Se ele gostar realmente de você, ele vai fazer uma esforço.
16/03/2016 00h19
ele joga lol ? USHAHHUSAHUA
elas respondem
anônima
15/03/2016 19h07
Se ele ta acostumado a ser assim não vai mudar por sua causa, é o jeito dele mas se ele te ignorar e deixar você de lado melhor terminar
15/03/2016 19h02
Só não namorar...
15/03/2016 19h03
Cai fora, se eles ao menos te chamasse pra jogar também...
15/03/2016 19h25
Então ele não namora, melhor partir pra outra ...