O irmão mais velho do cara disse pro meu pai que ele poderia me arrumar pra casar com irmão dele. Não quero entrar nesse mérito pq a situação ficou tensa, mas tem uma dúvida que me cerca.

*Nessas duas noites atrás, conversámos numa lanchonete a noite, três coisas me chamaram atenção;
1 A risada dele: teve uma hora que ele deu uma risada tão estranha, alta, eu fiquei pensando até "que risada é essa?"

2 Como eu não vi ele me olhando(A moça que estava comigo duas noites atrás, disse que ele não tirava os olhos de mim, mas eu ficava olhando toda hora e não via ele me olhando)

3 Na hora de se despedir, ele disse primeiro meu nome sendo que nem falou comigo direito

Será que ele comentou algo ou o irmão dele está tentando arranjar casamento pra ele? (

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/08/2019 15h11
Mano do céu, casamento arranjado qq isso me senti em game of thrones agr, mas sei lá se ele comentou isso sério com seu pai e não de brincadeira então talvez possa ser isso mesmo, mas as "provas" que vc apresentou não foram muito convincentes, tipo, qq tem a ver a risada dele ter sido alta com ele estar te arranjando um casamento com o irmão dele?
elas respondem
anônima
16/08/2019 14h50
Nossa colega... De novo essa pergunta? Kkkkk Você tá paranóicaaaaa