preciso de dicas, acho q sou muito ogro kakaka

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
15/03/2016 19h28
Gosto que passe levemente os dedos na minha nuca, rosto e mãos, acompanhado de um olhar profundo. Gosto de abraço apertado, beijo suave nos labios, mordidas leves no pescoço, cafuné de leve e cócegas... Coisas assim.
15/03/2016 19h33
Aquele beijo no pescoço, carinho na nuca, quando o cara pega na coxa... Nossa, adoro. Coisas simples kk
anônima
15/03/2016 19h27
Mano umas bobagens já significam tanto! Uma mensagem de bom dia, um abraço apertado sem motivo, um elogio de vez em qnd, e livros, se me der livros eu apaixono.
15/03/2016 19h42
Aquela mensagenzinha super carinhosa do nada, presentinhos bobos.. o que importa é só saber que vcs pensaram em nós, que vcs percebam quando mudamos algo e que tbm entendam a demora que passamos pra nos produzir.
Atenção é o maior carinho que vcs podem nos dá, na minha opinião.