Quarta participei de um processo seletivo, tinham 15 pessoas e no e-mail dizia que iríamos passar a manhã lá, pois bem, chegando na empresa fomos informados que iriamos ficar a tarde inteira lá, e a minha situação financeira está muito complicada e estou sem dinheiro, por esse fato não tinha dinheiro para levar ou seja ia passar mal de fome, pois eles só deram café da manhã e almoço era por nossa conta. Foram feito 3 grupos para que depois do almoço teríamos que apresentar um tema, todos foram almoçar juntos, eu fiquei muiiiito sem graça de dizer que estava sem dinheiro e com isso fui embora.. eu acabei me encontrando com a minha mãe, que trabalha próximo da empresa e ela me pagou o almoço e disse pra eu voltar, mas eu fiquei morta de vergonha, pois o grupo acharia que eu fiquei longe dele por não querer discutir sobre o tema da apresentação. A pergunta é a seguinte, devo mandar um e-mail a empresa dizendo o fato que aconteceu?

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/08/2019 14h09
Não sei se adiantaria .Mas estou aqui torcendo pra você.
anônimo
16/08/2019 14h11
Poxa, deveria ter voltado. Você não deve satisfação aos demais sobre o que foi fazer no horário de almoço. Enfim, águas passadas. Torço para que você encontre um emprego logo e melhore de condição.
anônimo
16/08/2019 14h05
Eu almoçava e voltava para o processo seletivo foda se os outros
anônimo
16/08/2019 14h19
Não sei se vai adiantar.
elas respondem
16/08/2019 14h22
Vc vai trabalhar com marketing e não sabe se comunicar?
Se eu fosse a recrutadora eu até pensaria no seu caso se a vaga fosse algo em adm, financeiro, mas mkt é comunicação.
Vc deve ser novinha e ainda terá outras oportunidades.
Mande o email por educação, mas pode ser que não tenha retorno.
anônima
16/08/2019 14h10
não , vc devia ter voltado
16/08/2019 14h12
Moça,

Não sei se vai adiantar...Por que você não explicou apenas que já havia marcado de almoçar com a sua mãe e que depois retornaria?