Publica é pra rico, partícular é pra pobre ( depende da universidade) faculdade publica (federal) é melhor obvio, é bem disputada tem mais prestígio.
anônimo
16/08/2019 15h12
Na Publica você sai 8 anos depois, com a cabeça raspada, ou corte de homem, pintado de amarelo, roxo, vermelho, cheia de tatuagem, toda peluda, com uma peteca de mac0nh@ na mão, uma placa do lula livre em outra, e uma camisa do Psol.
elas respondem
16/08/2019 14h59
Na faculdade particular o custo é alto enquanto um diploma de instituição pública tem maior destaque.
A diferença quem faz é o profissional e sua dedicação ao trabalho.