Ela mora na minha rua e começamos a pegar o mesmo busão conversar e tal, sairmos umas 4x e não rolou sexo, cara eu estava apaixonado sabe quando você não para de olhar a pessoa nos olhos , era assim que eu estava, pra mim ela era perfeita linda brincalhona e tudo, essa semana um conhecido aqui da rua conversando com meu irmão disse que essa mulher que eu estou saindo fazia programa e que ele tinha ums amigos que já saiu com ela , meu irmão me contou eu não acreditei , foi quando esse amigo dele me mostrou no site de acompanhantes, e deu pra ver o rosto dela estava borrado mas deu para perceber, cara eu fiquei muito triste, essa semana ela me chamou para ir ao cinema e eu não respondir nada até agora , só imaginando a mulher que eu me apaixonei transava com outros caras por dinheiro , não sei mas oque faço

eles perguntam
1 3
elas respondem
Hay
16/08/2019 15h01
Poxa, não julgo você, mas se tá se sentindo mal vei, esquece e parte pra outra
mas também lembra que talvez estava acontecendo algo muito precário na vida dela pra ela precisar chegar ao ponto de transar por dinheiro.
eles respondem
anônimo
16/08/2019 14h54
Cara, fiz um perfil no tinder, com a foto no perfil pedindo para ler a descrição, a descrição diz que sou casado e que busco uma pessoa, para encontro sexuais remunerados, não dou conta e de tanto responder, todo tipo de mulher, novinhas, lindas, universitárias, professoras, veterinária, já apareceu de tudo, nunca imaginei, pessoas que nunca imaginaria resumindo, - Confiar?? Jamais!
16/08/2019 14h58
Teu caso requer mulheres virgens.
Cara fresco.
16/08/2019 15h20
Eu não sei como é. ..só tenho ideia! Eu não gostaria de passar por 0,01% de sua situação!
Só lembre que todos tivemos passado. Provavelmente. ..estes programas foram feitos antes de ficar com você. Você tem passado e ela também! Seria ótimo se existisse uma "máquina do tempo "para podermos consertar estragos em nossa vida. Mas, como não é possível...
Esquece o passado e o que importa é que vem pela frente! Você acha que ela tem orgulho dessa fase?