É o "fim".
15/03/2016 19h49
E hora de jogar no mar pra Iemanjá... kkk
15/03/2016 19h46
Como assim? Oq vc aprontou.. Rsrs
15/03/2016 22h16
Foi do nada? Ou você fez algo para dar motivos?
eles respondem
anônimo
15/03/2016 21h43
Simples...você dá espaço...esta indiferença pode ter sido por vários motivos,entre eles,você ficava muito em cima dela/sufocando ela/apaixonado demais/"nas mãos dela" ou você era inseguro/tímido...você dá espaço,e não fique parado,não deixe sua vida parar...demonstre para ela que mesmo ela estando diferente com você e dizendo que está tudo normal,você fica mais normal ainda,fique feliz,com autoestima no máximo,não deixe ela pensar que você está triste e nem semelhante...mostre à ela que você é seguro o bastante para ficar tranquilo nesta situação,não grude nela,nem fique procurando ela,trate ela normal.
anônimo
15/03/2016 20h27
ou vcs terminam ou sera corno, se nao ja tiver sendo traido e por isso ela ta assim uahsuahsuahsuahsuahs