Assim, já tem uns dias q eu venho pensando em me afastar de uma colega minha. Sabe aquela pessoa q te esgota de tão problemática q é? Q tu tá sempre aconselhando mas chega uma hora q tu não tem mais energia pra aguentar? Pois é assim q eu me sinto. Fora q ela é daquelas q te deixa de lado quando arranja um cara e volta correndo quando quebra a cara.
Não tenho mais falado com ela e ela nem desconfia q eu não quero mais a amizade dela.
Vcs acham q eu tô sendo egoísta em me afastar? As vezes eu penso q tô sendo uma pessima pessoa por dar as costas assim :/

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/08/2019 00h13
Olha, se já esta pensando isso e bom,se afastar, antes que fale algo quê possa magoar ela.
16/08/2019 17h26
Se você já pensou nisso é por que realmente deve se afastar.
Pessoas assim só fazem mal a gente.
elas respondem
anônima
16/08/2019 17h17
Se afaste pra ontem!!!!
Não está sendo egoísta não. Fique tranquila.