Sexo não é receita de bolo.
eles respondem
16/08/2019 17h45
1) A magia de ambos se despirem, um tirando a roupa do outro até ficar só com as íntimas;
2) Chupar a buceta;
3) Receber uma punheta com oral nas bolas;
4) Lamber a bunda da parceira, inclusive o cuzinho;
5) Apertar a bunda bem como quando apertam a minha.

Pra mim essas são só a ponta do iceberg... Roçar o pau na calcinha da parceira só pra atiçar um pouco ela, encochar segurando os seios pra ela sentir o pênis no meio das nádegas, mordiscar orelha, leves puxões no cabelo dela, chupar os seios...

Vish, a lista é beeeem grande kkkkkkkk