Eu ignoro todas as mensagens dele, ele me manda mensagens dizendo que tá com "saudades" 'Oi'... eu sempre ignoro porque não quero problemas. Mas isso tá se tornando insuportável já...se ele namora por que sentiria minha falta?! Ainda mais pra conversar todos os dias, eu acho que ele não 'presta', tá procurando problemas ou quer me deixar de reserva... gostaria de saber o que vocês acham!?

contexto: Éramos grandes amigos, saíamos juntos, ele dava a entender que tbm gostava de mim mas eu nunca me declarei porém sempre gostei dele... ele começou a namorar e por uns dias eu fiquei muito mal, mas já estou melhor. E agora ele vive me mandando mensagens... eu ignoro sempre. Mas ele continua.

Antes dele falar que estava namorando, ele falou: 'não sei se vc vai gostar dessa novidade'.

elas perguntam
1 5
eles respondem
16/08/2019 15h30
Mano tipo, eu não vejo problemas em responder um "saudades" ou mensagens assim, mas se ele começar com muita gracinha no meio da conversa aí vc corta ele, mas acima de tudo veja se vc esta bem e preparada pra isso, disse que ficou mal quando ele começou a namorar, portanto preocupe-se com vc mesma, se vc esta pronto para assumi-lo como apenas amigos sem outras possibilidades e não sofrer por isso
elas respondem
anônima
16/08/2019 15h31
Caralho, de novo essa pergunta? Você quer que as pessoas digam o que vc quer ouvir, que é que ele está apaixonadinho por vc! O que não é verdadeeee, se não, ele estaria namorando contigo e não com outra. Não se pode mais sentir saudades dos amigos, que já significa vontade de pegar? Pqp
16/08/2019 15h28
Oxe. Ele tá com saudades da amiga dele
16/08/2019 15h30
Não é porque ele namora que vai esquecer a amizade de vocês.
16/08/2019 15h32
Bloqueia você!
anônima
16/08/2019 15h34
Se ele ficar procurando gracinha, dê um basta e diga que ele sabia que vc gostava dele quando disse isso e mesmo assim foi namorar com outra. Mas se quiser responder, seja fria, não dê muita ousadia pra ele... depois é bem capaz da namorada até achar que ele está traindo ela com vc... fique esperta.