Viajei para uma determinada cidade onde tem águas thermais e fiquei hospedada em um hotel. Toda vez que eu descia para ficar no Park aquático do hotel só encontrava casais, eu era a única solteira. Eu me senti horrível, eu nunca me importei em ser solteira, mas depois disso eu me senti triste, sei lá me senti como se eu fosse a única pessoa do mundo que não tem ninguém.
Vcs tbm já passaram por alguma situação semelhante?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/08/2019 19h23
sim, toda hora
16/08/2019 15h30
próxima vez q for pra São Pedro chama nóis aê
elas respondem
anônima
16/08/2019 15h34
As aparências engana, migs! Às vezes é melhor curtir a viagem sozinha mesmo!
anônima
16/08/2019 19h22
sei como é, as vezes vou no cinema sozinha e ta cheio de casal, bate uma bad
16/08/2019 19h23
Deus vai me honrar uma hr kkkkkkkkkkkk.

Mas namorar n qr dizer nd. N é pq a pessoa namora q é feliz,aparência demais...
16/08/2019 15h34
Aham kkkkk
Fui num evento religioso e todos estavam de casalzinho... sim garotas de 13, 14 anos kkkk