Tenho 20 anos e estou pensando em ir ao ginecologista, no caso, será a primeira vez.
Quero ir para me consultar e também para pedir que me receite um anticoncepcional.
Gostaria de respostas de vocês meninas de tipo, quais exames ele irá fazer em mim na consulta e como começo a falar sobre o anticoncepcional.
Mas, no caso eu quero começar a tomar o anti não só para evitar a gravidez, mas também para a melhora das espinhas

elas perguntam
3 8
eles respondem
16/08/2019 15h42
Não sou menina e não tenho experiência com ginecologista mas moça vc tem 20 anos e nunca foi em um ginecologista????!!! Já mais que passou da hora de vc ir, tem várias doenças e problemas que podem ser imperceptíveis ou que não se manifestam e existem. (Eu tirei a última parte sobre acne e anticoncepcional pq eu pesquisei e percebi que falei merda)
anônimo
16/08/2019 15h47
Moça, não sou mulher, mais e bom você ir sim, lá ele vai te orientar melhor,tirar todas suas duvidas, boa sorte.
16/08/2019 15h48
pais relapsos, hein
elas respondem
anônima
16/08/2019 15h44
Provavelmente papanicolau
anônima
16/08/2019 15h44
A gente vai no gineco primeira vez que menstrua. Ninguém da tua família te disse isso?
16/08/2019 15h54
Vai sim. Você fala que quer comecar a tomar anticoncepcional. Ele só vai te fazer algumas perguntas como data menstrual, a ultima vez que menstruou, se é regular ou irregular. Alguns perguntam se você possui vida sexual ativa. E vai receitar o melhor para voce.
Pode ficar tranquila!
anônima
16/08/2019 15h45
Nossa já deveria ter passado moça!
Bom,os exames são bem simples, da uma certa vergonha? sim!
Mas logo passa!
Chega no consultório e fala tudo que escreveu aqui!
Relaxa eles são bem profissionais!
anônima
16/08/2019 15h46
O Hiandro tem plena razão. Muito descuido com a própria saúde ter 20 anos e nunca ter ido ao gine
anônima
16/08/2019 15h47
Já era pra tu ter ido a muito tempo.. você é virgem? Eles vão pedir papanicolau e transvaginal e nisso irá te receitar o anti. Vá ao ginecologista uma vez por ano
anônima
16/08/2019 15h51
eu nunca fui tb
16/08/2019 16h05
ela vai examinar você, vai pedir para tirar a roupa, vai examinar seu peito e a ppk vai colocar um negocio la dentro para ver se não tem corrimento.
se achar Necessário vai pedir outros exames
anticoncepcional é só você falar para ela que quer tomar, mais eu não recomendo pois pode dar várias doenças, eu vou para de tomar.
quando eu fui eu tinha 15 anos, e já estava com um teratoma de 2 kl então é melhor ir rápido com saúde não se brinca