2.6K  21/08/2019 10h09

Qual a opinião de vocês mulheres? E se fosse teu filho homem nessa cultura mulheres, vcs também achariam bonito?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
16/08/2019 16h47
Já escutei a brilhante frase de uma jovem moderna que todo relacionamento monogâmico é abusivo, pqp, fiquei só pensando que mina jumenta.
anônima
16/08/2019 16h18
Minha nossa, é muita ignorância!
16/08/2019 16h47
Não acho legal, mas cada um no seu quadrado. E essa foto de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank não vi nada demais pq ela tá beijando o amigo gay deles...
anônima
17/08/2019 10h34
Com as devidas ressalvas sobre algumas imagens, está na moda ser/fingir/parecer “autêntico”, mesmo que tal “autenticidade” seja prejudicial para si mesmo e/ou para outros.
21/08/2019 10h09
Caralho, viu. Vocês se incomodam tudo, meu deus.
eles respondem
anônimo
16/08/2019 16h48
A verdadeira ditadura do corno manso!

Daqui a pouco será normal comer a mãe e se você for contra vão te chamar de machista e krl a quatro.

Se não for minha namorada, pode comer a vontade.
anônimo
16/08/2019 16h06
Rapaz, para de usar uma montagem fake aí do Tulio Gadelha. O cartaz era uma crítica à reforma da previdência. Este já foi teu primeiro erro.

Depois, cada um faz o que quer aí, desde que entrem em acordo as pessoas envolvidas. Sem tempo para estar fiscalizando a dinâmica do relacionamento alheio.
16/08/2019 17h05
Tá se doendo demais com a vida dos outros.
Enquanto isso, mulherada te dando perdido.
16/08/2019 16h04
"Privar sua mulher de se relacionar com outro homem é um grande erro."
16/08/2019 16h43
Adultos fazem acordos e resolvem entre si sua dinâmica.
Imagine uma amizade sua, essa amizade se desgasta se a pessoa tiver outros amigos? Por que não permitir que as pessoas se amem, desejem uns aos outros e mantenham o respeito, consideração e admiração?
Sexo realmente é tudo isso? Ele não pode ser levado menos a sério tb?
17/08/2019 12h13
É o tipo de relacionamento que nos dias de hoje gostariam que os homens de verdade aderissem. Hahahahaha!
anônimo
16/08/2019 16h50
"se ela sentir vontade de ter outro homem , o SEU DEVER é apoia-la " KKKK
16/08/2019 16h58
Escreveu "Precisamos falar..." já sei que lá vem choro. De feminista, de minoria, de gay, de enrustido...

Daqui a pouco tá compartilhando videozinho em youtuber e pedindo pra se inscrever no canaaaal.
anônimo
17/08/2019 15h32
O que eu percebi é que você se importa mais com o relacionamento "DOS OUTROS" do que com o seu. O que traz de bom para sua vida ficar perdendo tempo com relacionamento dos outros?
16/08/2019 16h47
Quero que se fodam
21/08/2019 08h52
Coisa de corno alpha