Não! Já são burros desde sempre, se não fossem não seriam maconheiros de merd@
16/08/2019 16h24
mal sabem que boa parte dos médicos que lhes atendem, os engenheiros que fazem suas obras, tudo dando tapa na pantera há décadas. bobinhos
17/08/2019 18h23
Alguns que conheço ficaram mais espertos, pois não pararam de estudar enquanto fumavam. Outros ficaram na mesma, e outros realmente ficaram mais burros, mas não exclusivamente pela maconha hehehehe.
anônimo
16/08/2019 16h26
Algumas pessoas são de boas e usam as vezes, ok problema é delas. Mas tem pessoas que a vida está ruim e elas usam pra fugir dos problemas, você deve fugir dessas pessoas que usam pra fugir da realidade, essas são as pessoas que são "burras"
16/08/2019 16h21
Na frente de casa tem uns, mas acho que já apresentavam sintomas antes.
Claro que não estou querendo julgar kk
anônimo
16/08/2019 16h22
Sim. Um foi um dos melhores professores que já tive.
anônimo
16/08/2019 16h24
Sim,a maconha derrete os neurônios.
anônimo
17/08/2019 18h16
De certo modo, inteligentes eles não são, já que optaram por usar uma droga que mata os poucos neurônios que eles tem, e depois de um tempo esses neurônios se ferram. Eu conheço várias pessoas que usam, conheço uma moça que ficou bem sequelada de tanto que usou, ela ficou lerda, não fala coisa com coisa, fala muita coisa sem sentido, não entende as coisas que a gente fala.
elas respondem
16/08/2019 16h24
Conheço um. O acho bem lento, mas burro não.
anônima
16/08/2019 19h17
ficam mais lentos
anônima
16/08/2019 16h09
Conheço muitos!! Não tem nada a ver. Muitos dos que eu conheço estudam ou são formados em cursos concorridíssimos em universidades federais. Meu ex era um aprendiz de Fábio Assunção, formado em engenharia eletrônica na UFRJ, tem um emprego ótimo e ganha muito bem.
16/08/2019 16h20
Sim. É verdade.