Tenho 19 anos peso 45 kilos e tenho 1,55 de altura, o problema é que sempre fui bem magrela desde criança nunca consegui engordar, hoje em dia eu como bastante e mesmo assim não engordo de jeito nenhum, quando saio pra lugares e vejo aquelas mulheres altas com corpão me sinto menos, sinto que sou uma criança não me sinto mulher. Esses dias fui no banco com minha irmã e lá só tinha mulheres bonitas com corpão mesmo de mulher, bem arrumada e independente feliz, comecei a sentir isso e foi bem pior por que eu imaginava todas elas rindo de mim, do meu corpo me sinto realmente uma criança por conta do meu peso e tamanho, com meu namorado é a mesma coisa sempre penso que ele pode achar alguém melhor, quando vejo uma mulher com corpo passando na frente dele já começo me sentir inferior e imagino que ele está desejando ela e me comparando, não sei como mudar isso em mim por que vem de dentro, desde sempre fui assim. Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
6 0
eles respondem
16/08/2019 16h10
Vc é o sonho de muitos homens, inclusive o meu. Baixinha, magrinha, leve!!! Sinta se diferente de todas, carinha de anjo, abuse um pouquinho da sensualidade, de uma make adolescente. Quando vc estiver com uns 30, vai perceber o quanto isso é bom! Aproveite agora enquanto tem.
16/08/2019 16h17
Eu me acho o cosplay de Frankenstein, mas não adianta, tem que trabalhar isso, se não gosta, procura algum profissional que possa te ajudar, não tente engordar comendo besteiras, isso só vai te prejudicar.
anônimo
16/08/2019 16h04
Se valoriza mais
anônimo
16/08/2019 16h05
Mostra o corpo ai
psr
16/08/2019 16h08
Pelas medidas que tu falou é parecida com minha irmã, então não deve ser nada magrela
anônimo
16/08/2019 16h13
Psicólogo