Me deparei com uma resposta de uma usuária dizendo que hoje mesmo iria tirar sua vida. Na hora mandei msg para ela, mas enfaticamente ela disse que já estava tudo preparado. Me ocupei e agora parei para conversar e ela não me responde mais! Estou com um aperto no peito, por não conseguir ajudar e tbm por acabar me envolvendo nos problemas das pessoas e isso me deixar mal também. Sou nova aqui, e até mesmo não sei a total veracidade do que é escrito pelos usuários. Aos antigos: esse tipo de comportamento já ocorreu antes?
Estou sem ação, triste e preocupada!

elas perguntam
12 2
eles respondem
16/08/2019 16h13
Fia... se todo mundo que apareceu aqui dizendo que ia morrer tiver levado a cabo, a natureza agradece kakakak

Mas é só teatro mesmo em sua maioria.
Até hoje ninguém voltou pra avisar ao moderador que levou isso a sério.

E se tá levando também, eu não ajudo sequer ao meu vizinho, não será na internet que farei alguma diferença moral.
Aqui é quase terra de ninguém. Gente brincando com coisa séria o tempo inteiro.
Não ligo se a pessoa estiver realmente suicidando.
16/08/2019 16h06
Fica tranquila, não vai acontecer nada.
psr
16/08/2019 16h07
É normal aqui, sempre bom ajudar
16/08/2019 16h08
Desde meus dois anos aqui no site já vi muito disso parecido, fica tranquila.
16/08/2019 16h08
Bem, normalmente me divirto muito aqui. Relaxa, vc fez sua parte =)
16/08/2019 16h10
Complicado e triste, mas só resta esperar que não tenha acontecido nada :/
16/08/2019 16h10
Bem vinda a internet, não se sabe se tudo que é escrito aqui é real...quando surge esse tipo de pessoas, eu tento trocar uma ideia e ajudar também, mas no fundo, a gente nunca sabe se é algo sério/real, ou se é uma "brincadeira" de muito mal gosto.
anônimo
16/08/2019 16h12
Você fez a sua parte, tentou o que estava ao seu alcance.
Se foi uma brincadeira ou se foi sério e a pessoa realmente tirou sua vida pouco importa, apenas faça uma oração por ela.

O mundo precisa de mais pessoas boas como você!

Um beijo, fique em paz.
anônimo
16/08/2019 16h12
Só quando falam de tamanhos de pinto
anônimo
16/08/2019 16h17
Na Internet tem dessas coisas, pessoas solitárias e tristes acham refúgio em sites como esse.
anônimo
16/08/2019 16h21
Calma,ela não vai se matar,mais seria bom..
Saber se ela está bem.
anônimo
16/08/2019 16h37
Ultimamente só estava me deixando triste, mas é só ficar alguns dias sem entrar que melhora.

Agora essas pessoas querendo se matar tem aos montes, eu mesmo sou uma delas, eu só parei de falar sobre, só alguns comentários depressivos aqui e ali de vez em quando.
elas respondem
16/08/2019 16h09
Já houveram casos semelhantes... talvez ela já fez o que pretendia ou não vai fazer nada.
Respondendo sua pergunta, na maioria das vezes me deixa triste, há alguns usuários bem escrotos, por isso não pretendo ficar por muito tempo aqui mais.
Espero que a moça esteja bem! :(
16/08/2019 16h11
olha está me deixando um pouco magoada mais nada a ponto de eu tirar minha vida, as pessoas aqui em vez de ajudar fica julgando, aqui é um site para nos ajudarmos tiramos duvidas, e não ficar falando coisas para magoar os outros, o mundo aqui fora já é díficil de mais
mais fica tranquila a moça tá bem sim.