Eu vi isso em um jogo e fiquei meio que intrigado... a frase era assim: there's no such thing as absolute good or absolute evil"

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
15/03/2016 20h57
Não. Li em um livro (não me lembro bem qual) no qual uma moça dizia a mesma coisa, e a outra perguntava "E Hitler?", e a outra mulher, que, sa não me engano, era mãe dela, respondeu: "Hitler gostava de cachorros.". Acredito que, salvo os psicopatas, que não são bons nem maus, mas doentes, todo mundo tem algo bom em si, ainda que seja uma parcela desprezível em relação ao lado mau.
anônima
15/03/2016 20h26
Não.
15/03/2016 20h33
Alguém plenamente bom é impossível, mas eu já conheci pessoas que se tinham um lado bom.. esse lado estava muito bem escondido.
anônima
15/03/2016 21h04
Não
15/03/2016 21h10
Sinceramente não, ou talvez nunca encontrei, mas já vi alguém chegar bem perto, tanto em maldade quanto em bondade
eles respondem
anônimo
15/03/2016 22h44
Bondade e maldade são parâmetros subjetivos. O que é maldade pra um pode não ser pra outro. Ex: Alimentar-se de carne pra quem não tá nem aí é algo bom, pra quem ama os animais é algo ruim.
Traição pra quem está cometendo é algo bom, pra quem tá levando corno é algo ruim.
Ah! Tô com preguiça de digitar...
15/03/2016 22h57
Não acredito em nenhum absolutismo...
anônimo
15/03/2016 20h35
Bem de acordo com yin e yang,existe um bem em todo mal e existe um mal em todo bem, então...
16/03/2016 15h52
Comecem a filosofar com esse gif:

@Nero