Sou universitário e ela tmb, ela mora com algumas amigas e eu moro sozinho. Estamos namorando faz 3 meses e eu estava querendo que ela viesse morar aqui comigo, moramos longe dos pais e estou com dúvida se devo chama-la ou não. Oque vcs acham? Seria esquisito? É muita loucura da minha parte?

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/08/2019 16h38
Não é loucura se se gostam de verdade, não custa experimentar e se cuidarem pra não terem filhos agora e poder curti a relação, muito fofo vc querer ela com vc .
eles respondem
16/08/2019 16h35
Eu acho pouco tempo de relacionamento para tentar isso, vocês não se conhecem 24 horas por dia, vai por mim vocês iriam brigar bastante.
16/08/2019 16h36
depende da cabeça dela, e da mentalidade dela...
Já conheci garotas que falaram que não morariam com namorado, e outras que não veem problema nisso, vai de garota para garota..mas se ela esta bem onde esta, não reclama das companheiras de casa nem anda, acho difícil ela trocar algo certeiro, por uma certa vida a 2 com namorado.
anônimo
16/08/2019 16h36
faz isso nao cara, ela não é mulher pra vc, acredito cai fora dessa mina