Eu era lindinha até, mas minha adolescência pegou pesado comigo. Meu rosto é manchado na aérea das bochechas e queixos, já deixei de ficar com várias pessoas por conta disso.
Nem saio de casa por causa disso, mexe muito comigo.
E para "melhorar" a situação, meu amigo me zuou por isso na frente da sala inteira, me deu vontade de chorar. Até minha amiga concordou com ele, nossa todo mundo olhou para mim, credo.
Do que adianta ter um corpo bonito, um rosto até que legal se tem essas porcarias, né?

elas perguntam
9 3
eles respondem
16/08/2019 16h41
Se o rosto real for muito "esburacado" eu não sentiria muita atração
16/08/2019 16h42
Se tiver muita, ligam sim.

Ah, então vc tem um corpo bonito?!
Tem um monte que quer, viu?
anônimo
16/08/2019 16h43
Antes de mais nada te recomendo assistir um vídeo no YouTube, o título dele é "como conquistar a liberdade" ou "como não ligar para o que os outros dizem".
Esse vídeo explica como se tornar uma pessoa que as pessoas desejam e ainda ser livre. É incrível.
Na real, você não tem que ligar para o que os outros dizem, realmente é irrelevante.
Eu poderia dizer que te acho muito baixa ou muito imatura ou sei lá. Mas isso é só a minha percepção por você, não quer dizer que você seja assim. O melhor dos caminhos (vou até escrever com caps Lock para ficar em destaque) É VOCÊ PROCURAR UM TRATAMENTO COM UM DERMATOLOGISTA E SER FELIZ COM VOCÊ MESMA. Foque nisso, só você pode se fazer se sentir bem e feliz : )
anônimo
16/08/2019 16h57
Na verdade se for muito é meio estranho mesmo,mas se forem poucas e tal é de boa.

Mas isso você pode resolver,vá ao médico ou procure passar aqueles remédios que depois de um tempo sai tudo.
anônimo
16/08/2019 16h57
depende, as vezes nem prejudica tanto a beleza , manda foto aí pra eu ver
16/08/2019 16h58
Eu ficaria de boa com mulheres que tem marca de espinha, todo nos passamos um dia por essa fase. Acho que seus amigos foram muito bobos em te criticar, aposto que um dia eles tiveram espinhas também. Mas se te incomoda tanto, procure um dermatologia, pois ele pode te ajudar passando cremes e etc...
Também tenho espinha e um pouco de cravo, vou ver um dermatologista também.
anônimo
16/08/2019 16h59
A N deve ser tão mal, as manchinhas devem fazer parte da sua beleza, sem contar que com o tempo elas ficaram mais discretas.
anônimo
16/08/2019 17h00
Eu acho feio.
16/08/2019 17h05
Eu ligo sim... pra mim, uma das coisas que torna uma pessoa (homem ou mulher) bonita é justamente uma pele bem cuidada. Mas, novamente, há sempre de ver o conjunto da obra.

Agora, se suas marcas são muito profundas, procura um dermatologista pra tentar amenizar. Só de amenizar já melhora MUITO.... mais um pouquinho de maquiagem e problema resolvido.
elas respondem
anônima
16/08/2019 16h55
Ligam sim, somos todos superficiais.
16/08/2019 16h56
Se seu "amigo" te zoou por isso na frente da sala inteira, ele não é seu amigo. Vai na dermatologista, miga. Em um ano você tá com a pele perfeita.
anônima
16/08/2019 16h57
Va pra uma esteticista tem tratamento de manchas de espinha , se não tiver dinheiro pra isso use os produtos do catálogo da abelha rainha