Ele namora mas se ver alguma das minha amigas ele pergunta elas cadê eu, tipo fico sem entender assumiu pra todo mundo que está namorando menos pra mim óbvio, acho que ele pensa q eu não sei de nada, pq quando minha amiga falou com ele que ia me mostrar o status dele ele disse pra ela não pagar de doida q ele tinha me bloqueado pra mim não ver, mas eu já tinha visto por outras fontes, aí tipo eu não vejo mais nada do que ele posta pq certeza q tá no status dele "exceto fulana" mas quando eu posto status ele ver, e o dele todos veem menos eu, aí desde q ele assumiu o relacionamento eu não o vejo pessoalmente mais, um dia vi de longe só, mas não cara a cara tô evitando ficar andando pelo bairro pra não ver mesmo, tenho até medo de ver ele cara a cara e ele fazer igual antes de me abraçar e ficar agarrado em mim, e todo mundo olhar e ver q eu sou a idiota, mas certamente se eu ver ele agora e ele vir falar comigo vou tratar com mais indiferença ainda, pq ele vai agir e pensar q eu não sei de nada, mas eu sei e isso me dá uma raiva, pq eu estava realmente gostando dele.
Só q ele é cachorro quando minha amg viu ele e perguntou pra ele se eu tava sabendo daquilo q ia me mostrar e tal, teve uma hora q ele falou q ele é cachorrão q não consegue ficar com uma mulher só e tal.
O pior q eu tinha me apegado a esse trem. Por que os homens são assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/08/2019 17h29
Cada homem é de um jeito, esse é babaca assim, fazer o que..
anônimo
16/08/2019 17h32
É evidente que ele te quer como amante...

Sei o motivo não, eu não sou assim....
anônimo
16/08/2019 17h34
Obs
anônimo
16/08/2019 17h38
Deu até uma pena aqui da sua trouxisse.
Deixa de ser sentimental e aprenda a ser mais racional, você ainda está nesse cara depois de tudo. Daqui a pouco você volta e faz outra pergunta parecida.

ELE QUER SÓ TE COMER, NÃO TE LEVA A SÉRIO.
elas respondem
16/08/2019 17h29
nem tente