Ela passou a me procurar depois que passei a ser frio.
Começou a namorar com um cara e eu me afastei, mas me manda mensagem e até tenta falar comigo pessoalmente.
O que ela realmente quer?
Quando segui meu caminho ela começou a vir falar comigo, mas eu só ignoro.
Até me chamou pro aniversário dela.

eles perguntam
2 0
elas respondem
16/08/2019 17h31
Ela ta namorando e te procura? Faz bem em ignorar, com certeza iria te trair se tivessem namorado.
16/08/2019 17h33
As vezes precisamos ser frios pra pessoa acordar e ver o que está perdendo. É claro que cada caso é um caso. Mas as vezes vale a pena.