Eu gosto muito desse menino já tem uns 2 anos a gente ficava,entre indas e vindas, só que por inseguranças e a distância ficamos longos períodos sem se falar....agora decidi ficar sozinha pq eu acho que ele não gosta de mim de vdd, só que nao consigo gostar de outro,quando consigo é uma paixaozinha de 3 dias que passa,quero seguir,pois ele ja fez isso faz tempo

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/08/2019 17h37
Procure algo,para se distrair..
elas respondem
anônima
16/08/2019 17h36
Ocupe a mente, e dê tempo ao tempo. Se abra para conhecer novas pessoas.
anônima
16/08/2019 18h48
para de querer, deixa rolar, pensar sobre nao pensar em algo só te faz pensar mais ;) boa sorte!
anônima
16/08/2019 18h52
Quando descobrir me avisa