Medo? Insegurança?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/08/2019 17h37
Medo do marido estar em casa...
anônimo
16/08/2019 17h38
Lógico, pode ser uma cilada com traficantes/assaltantes homicidas ou pior, pode ser que você tenha que falar com a família dela se ela morar com os pais.
anônimo
16/08/2019 18h58
Isso não ligo, mas fico apreensivo na primeira transa, principalmente se for uma pessoa que gosto, pq fico pensando se ela vai gostar, como vai ser, como tento "agradar"
anônimo
17/08/2019 19h31
pq n tenho carro aí é triste né
elas respondem
17/08/2019 19h30
Eu já gosto que primeiramente nem saiba onde moro. Vai que é um homem possessivo delirante. Preciso conhecer, dar umas saídas e depois ele saberá onde moro. Se ainda corro risco, imagina conhecer o cara de cara e já saber onde moro, parentes ..