Tem que ser um excelente advogado, se destacar bastante!
Se não se dedicar ao máximo possível, as chances são mínimas, conheço pessoas que se formaram e até hoje não atua na área e algumas nem sequer conseguiram passar na OAB!
Vai demandar muito esforço, estudo, concursos,e amor a profissão! Se não fizer isso, meu amigo, está no caminho errado!
Se quer ter sucesso e conseguir as coisas rápidas nesse ramo, tem que ter nome e grana!
Caso contrário, meta a cara nos livros e presta vários concursos!
Tudo depende de você!
Boa sorte!
anônima
16/08/2019 17h50
Depende de algumas variáveis.
anônima
16/08/2019 17h50
Se fizer sexo direito com um velho rico, então sim
16/08/2019 18h38
fazendo errado é que nao da ne
eles respondem
anônimo
16/08/2019 17h49
Você pode fazer direito e ser rico,você pode fazer direito e ser pobre...

não é sua graduação em si que vai te fazer rico.
16/08/2019 18h06
Cara, tem gente ficando "rico" com YouTube, sem formação kk