Estou namorando a 2 meses, a gente transa sempre que bate a vontade nos dois.
Mas desde que a gente começou a transar ela basicamente só falou que só quer que eu goze.
Achei isso muito estranho. Me sinto feliz quando faço uma mulher gozar.
Ela não me deixa nem fazer oral nela.
Outro dia estava lá empenhado e pelo tempo que eu estava ali ela percebeu que eu estava segurando... Disse que se eu quisesse gozar era só gozar.

É possível uma mulher não se importar com o sentir prazer.

Obs: Nossa relação é boa. Ela é carinhosa se preocupa comigo... Mas essa questão do sexo me deixou preocupado; já que eu amo fazer uma amulher gozar comigo.

Sempre fiz as garotas com quem fiquei ou namorei gozar, mas ela parece querer que eu nem me esforce.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/08/2019 18h45
eu sou assim, nunca gozei e nem faço questão, prefiro que a pessoa com que eu to se satisfaça e se quiser parar depois disso ok, mas não é descaso com a pessoa, é só como eu sou, nao faço questao de oral nem nada assim, só deixo pra pessoa nao ficar confusa que nem voce kkkkkkkkkkk

obs.: o cara que eu to se esforça bastante pra me agradar, o problema é realmente que eu nao faço questao, se eu vejo que ele ta se esforçando muito ja tento dar uma parada na hora
anônima
16/08/2019 18h43
Todo mundo quer sentir prazer né, se não for assim nem faz sentido transar. Talvez você esteja fazendo de uma maneira que não agrade ela e por isso ela não goza, algumas mulheres tem vergonha de falar que o cara não ta fazendo direito.
Ou ela se habituou a transar com caras que não se importavam caso ela não gozasse. Infelizmente, é bem comum em relacionamentos a mulher não gozar nunca, que acham que só agradar o parceiro é o suficiente, pra saber se é isso mesmo só conversando com ela.
eles respondem
anônimo
16/08/2019 17h53
krl q broxante, tlvz ela n sinta mt atração por vc msm ou n curta mt sexo msm sla