Depois de eu não ter respondido uma mensagem que ele deixou no direct do Instagram, ele sumiu. Deixei ele no vácuo pq não gostei do jeito q ele falou comigo qdo tentei explicar uma situação pra ele. Então, ele deixou de visualizar meus stories. Sumiu por 1 dia! Aff! Hj voltou a vê-los de novo e é sempre um dos primeiros a visualizar. Isso é joguinho, não é?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/08/2019 18h17
Caramba, um fuck day!
elas respondem
anônima
16/08/2019 18h16
Deve ser joguinho, mas alguém vai precisar ceder pra descobrir.
anônima
16/08/2019 18h17
Menina... tu deu vácuo nele, é normal ele ter essa reação. Provavelmente ele ficou bravo, se ele tá vendo teus stories é pq quer te provocar.