Não estou falando de feminismo ou machismo.
Quero dizer, vcs se sentem felizes/confortáveis em ser gentil com a namorada/ficante?
Por exemplo, sempre buscá-la na casa dela sem cobrar a gasolina depois, pagar algum jantar quando pode, ser protetor... etc.
Tipo, fazer aquele papel que vemos em filme. Isso é prazeroso pra vcs?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
16/08/2019 18h28
Isso daí está parecendo "gado alfa", isso sim. Homem deve ser protetor, decidido, frio e, às vezes, romântico. Ela que pague suas contas.
anônimo
16/08/2019 18h23
Eu não sou escravo de mulher nenhuma, eu fasso o que eu quero, eu protejo e faso gentilezas para as pessoas que eu gosto, mas estou longe de ser um escravo que anula minhas vontades em nome de "cavalherismo"
16/08/2019 18h25
Eu acredito que dá prazer normalmente me dá prazer. Então só não sinto vontade de ser passivo mais abrir mão da vontade de mandar não me faz menos homem.
16/08/2019 18h28
Eu acredito que a mulher tem que ser tratada com cuidado, não sei no nível de Hollywood, mas a gentileza deve existir com todos, não só com a mulher que se está interessado.

Mas não vou nem entrar nessa questão de macho alfa...
anônimo
16/08/2019 18h28
Naturalmente gosto de fazer isso tudo aí.
anônimo
16/08/2019 18h30
Passar sensação de proteção à mulher é prazeroso sim... Agora bancar não é nem um pouco, gosto de mulher independente
anônimo
16/08/2019 18h30
Com toda certeza!

Eu gosto de ser cavalheiro! Eu gosto de fazer a mulher rir/ sorrir...
Quando saímos juntos, eu me sinto na responsabilidade de ser quem vai saber conduzir a conversa (no sentido de quem vai puxar assunto, não deixar a conversar morrer e fazer o momento ser legal), de ser quem vai liderar as situações (não no sentido de ser autoritário e não ouvir ela, mas sim no sentido de ser uma pessoa que a garota admira pela postura e saber que pode confiar comigo nas decisões do relacionamento).
anônimo
16/08/2019 18h45
Só quando a mulher vale a pena.
elas respondem
16/08/2019 18h56
Quem gosta de ficar pagando tudo para os outros?
Isso não é ser romântico, e sim trouxa.

Quando estão casados até vai, já constituem uma família e ambos podem revezar no pagamento das contas (namorados também).
Agora, ficar pagando tudo para a namorada (ficante?), pegar o carro, gastar gasolina... tudo do seu bolso já é demais.
Falta bom senso de quem não paga nada.
E aquela coisa de que o homem "deve" ser protetor é conversa pra boi dormir. Nós mulheres sabemos que não somos tão indefesas assim.

PS: Lógico que considerando o fato de vivermos em uma sociedade machista e bem bosta, a presença do homem sempre irá impor mais "respeito" do que quando uma mulher está sozinha.