Eu sinto um tipo de energia que atrai as coisas que eu quero até mim, mas não sei explicar pq isso acontece. Sinto que o pensamento positivo descompromissado ajuda nesse processo. Não sei explicar. Oq pensam a respeito?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/08/2019 18h49
Isso é tolice! o universo é indiferente, nossas alegrias, nossas dores, são insignificantes, com certeza não é pessoal
anônimo
16/08/2019 19h54
Se fosse dizer que o universo é contra meu favor eu até acreditaria.
16/08/2019 19h55
Eu sempre quis me formar no que me formei. Não queria outra coisa. Por mais que não tivesse chance. A minha vontade estava lá. Demorou 10 anos, mas veio. Agora me vejo em mais um degrau. Pra mim é certo. Pode até demorar, mas eu consigo.
anônimo
16/08/2019 18h48
Sinto que não sei como pensar a respeito.
elas respondem
anônima
16/08/2019 19h53
acredito e muito, continue assim só vibrando gratidão
anônima
16/08/2019 19h59
Depois que segui a página "Eu não aguento mais o jovem místico" no Facebook, passei a achar isso tudo uma balela.