Fui visitar a loja de um amigo, e ele pediu que eu esperasse do lado de fora. A porta é de vidro e eu fiquei em pé olhando em direção a uma floricultura de frente a loja dele. olhei em direção a porta da loja e vi o mesmo sentado me olhando com um sorrisinho nos lábios. Ele fez um sinal mandando eu esperar. Então eu disse que ia voltar depois, quando voltei ele se levantou e abriu a porta para mim. Ele estava nervoso, pensando no que deveria falar.. ajudei ele a arrumar a loja e quando terminamos ele me agradeceu e disse " você vai embora agora né?" Ou seja ele me dispensou porque ele agiu assim. Eu sai e depois voltei para buscar minha bolsa, e ele estava muito nervoso. Porque ele agiu assim? O tom da voz dele está diferente parecia com medo de falar algo errado e às vezes gaguejava

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/08/2019 18h52
so deus sabe
16/08/2019 18h57
O cara estava bolando um plano para te prender...
anônimo
16/08/2019 19h01
Quer tocar o seu útero com a glande nervosa dele.
anônimo
16/08/2019 19h10
Talvez ele queira dizer algo mais sentimental ou te matar.
16/08/2019 19h11
Nossa que chato, ele acabou te usando.
16/08/2019 19h27
eu teria dado um tapão nas costas dele pra ver se ele desengasga e fala logo o que ta pegando, mas que caralho! me da uma aflição isso...
anônimo
17/08/2019 18h14
ele tava tocando uma bronha
elas respondem
16/08/2019 18h52
Não sei. Só sei que fiquei com muito medo dele
anônima
17/08/2019 18h18
Você chegou bem na hora que ele soltou um pum.
16/08/2019 19h07
Acho que ele queria fazer cocô.