1.26K  27/10/2015 22h21

v6 mulheres aonde voces dão uma conferida nos homen

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/06/2014 19h23
Vcs olham diretamente!!!
anônima
27/10/2015 16h53
vcs olham diretamente
anônima
27/10/2015 22h21
Eu olho dos pés a cabeca, caso o rosto me chame atenção e não vou negar que olho o volume!
eles respondem
15/06/2014 19h14
Aguardando respostas... :)
15/06/2014 21h32
Aprendi a ser mais discreto, porém as vezes eu olho diretamente e se for necessário eu torço o pescoço pra continuar olhando.
Muitas vezes faço isso como um sinal de elogio para a mulher, uma vez que se eu bater palmas e falar parabéns gostei do que vi vai ser pior pra mim.
Mas se a bunda for legal e a moça vulgar, no máximo vou reparar discretamente e ficar na minha sem dar muita bola.
Se a moça estiver bem vestida (elegante), mesmo que seja uniforme de loja de roupa, eu reparo mesmo diretamente e se gostar muito (do conjunto do corpo mais a roupa) eu seco descaradamente rsrsrs
anônimo
15/06/2014 22h12
Eu sempre olho se a guria estiver de shortinho curto, mas não fico secando não, ao menos que ela esteja muito elegante e me chame a atenção.
15/06/2014 23h04
Ah, não sei porque, mas a bunda de uma guria de vestido me chama muito atenção. Elas usam umas calcinha fio ou muitas vezes nem usam, ai o vestido bem colado desenha as formas. Muito sexy... Muitas mulheres gostam muito de reparar na bunda do cara e tb nos dentes. Não sei porque elas adoram tanto homem com bunda grande, quando na verdade oque elas deveriam torce que fosse grande o **** ja que seria essa a parte fundamental na hora H.

Beijos mulheres, não sei o que seria da minha vida sem vcs.