Digam como é uma mulher parceira pra vocês

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
16/08/2019 19h38
Amiga com baixo capital de beleza
anônimo
16/08/2019 19h43
q está com vc qdo vc precisa dela
17/08/2019 18h11
Uma mulher parceira pra mim é uma mulher que conhece meus gostos, que sabe como eu penso, e que gosta e pensa do mesmo jeito que eu, que entende minhas piadas e frases com contexto específico, é alguém que eu confio e que sabe que pode confiar em mim. e não precisa ser obrigatóriamente uma namorada pra ser chamada de parceira.
18/08/2019 03h23
Que curte as mesmas coisas, ou então que aceita fazer companhia quando vamos fazer as tais coisas, como por exemplo, sair para tomar uma cerveja. Fora isso, tem a questão do torcer e ajudar vc, não ficar tentando te boicotar.
anônimo
18/08/2019 13h44
Aquela que nada contigo no maremoto ao invés de fugir para as montanhas.