Estava saindo com uma mina a gente ficou e tudo mais.
Continuamos conversando, mas comecei a sentir que ela estava perdendo o interesse.
Perguntei a ela quando a gente ia ter um segundo encontro e ela marcou comigo e uns amigos dela. No começo pensei que fosse pra conhecer amigos dela ou algo do tipo. Mas cheguei lá fiquei por perto e a filha da puta ficou com outro cara na minha frente.
Fui embora de lá na maior raiva na hora.
Se não queria nada comigo pra quê isso tudo?!
Não podia dizer simplesmente que não queria?!

Depois disso eu desisto de relações é melhor viver sozinho.

eles perguntam
10 5
elas respondem
16/08/2019 20h57
Ela foi escrota mesmo, não tiro a sua razão. Mas vou te dizer que pouquíssimas mulheres teriam esse tipo de atitude, então não desista de se relacionar.
Gente babaca vamos encontrar sempre, não tem jeito.
anônima
16/08/2019 19h54
Nem toda mulher é filha da puta assim.. pode crer.. mas nunca seja totalmente bonzinho com as mulheres.. já percebeu que aqueles caras frios e safados tem várias mulheres loucas por ele?? Então...
16/08/2019 20h52
Não consigo entender o que ela queria com isso, mas isso está parecendo algum tipo de vingança, tipo sei lá deve ter ficado chateada com algo que vc fez, porém não justifica o que ela fez.
16/08/2019 20h56
Carambolas...

Que menina filha da p.
Não dá para entender pq ela fez isso... mas tem muitas moças legais por ai, não desista assim.
anônima
16/08/2019 19h50
Kkkk
16/08/2019 19h51
Ela não te merece, campeão.
anônima
16/08/2019 20h37
pqp, que escrota
16/08/2019 20h49
Quem perdeu foi ela, que mulher idiota.
anônima
16/08/2019 21h01
Amigo ela fez isso na intenção
anônima
16/08/2019 21h02
Menina mal caráter .
eles respondem
16/08/2019 20h59
-Você pareceu um coitado e ela brinca com você.
- Ela é hippie estilo eu "sou de todo mundo e todo mundo é meu também". Não vê maldade em pegar geral.
- Você virou amiguinho, mais um pro grupinho.
- Ela já estava interessada no outro e você foi só um passatempo, ela quis fazer ciúmes nele, ou descontar o chifre.
- Ela pega você e o amigo democraticamente, daqui a pouco ela fica contigo na frente dele. Cês são as putas dela.
16/08/2019 19h53
Você ficou com o foco todo nela. Perdeu? Aproveita a noite, se desse pra conhecer outras gata lá, melhor.
anônimo
16/08/2019 19h53
Triste kkkkk
16/08/2019 19h54
Tu foi carentão e ela aproveitou pra te zoar. Bem cretina.

Mas vê se relaxa. Ódio é uma palavra forte demais pra uma situação dessas. É só uma piranha qualquer. Deixa pra lá
anônimo
16/08/2019 19h55
krl q desgraçada, pelo menos tu se livrou de uma puta