E por mais que ele nao me traia . estou com a confiança abalada.
ele mente por coisas futeis, tivemos brigas super sérias por varios motivos, ele pede desculpas e sempre volta a fazer. ( cada relacionamento tem sua particularidade ) e conversamos, nos acertamos e ele sempre volta a fazer. isso ta me magoando de uma forma que vejo que ele nao se importa com meus sentimentos, medo de me perder.
por mais que nos demos bem, tenha sentimento, eu quero ir embora pq n aguento mais ser incompreendida, e ele n me da confiança, estou decepcionada. estou a ponto de terminar mas me falta coragem.

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/08/2019 20h08
O que diabo ele faz afinal?
anônimo
16/08/2019 20h12
É só ele entrar nos seus moldes e te obedecer que você dará um enorme pé na bunda do cara
16/08/2019 20h32
Tem que deixa mais claro oque ele fez para te deixar magoada, refaça a pergunta.
elas respondem
16/08/2019 20h14
O que ele faz?
anônima
16/08/2019 20h15
Só do fato dele mentir já não é 100% confiável!
16/08/2019 20h16
Ele fez o que?