Não entendo, se a pessoa não tem condições pq inventam de alugar casa?
Meu pai vinha há meses lutando com um casal, além de atrasar o aluguel, acabaram com a casa, mesmo tendo contrato todos o cuidados. Antes deles sairem, meu pai foi conversar não gostaram, além de não pagar acham que estão certos ainda, é foda viu. Meu pai pediu a casa , demoraram 3 meses para desocupar , saíram devendo aluguel, água e conta de luz atrasada.
Fora que brigou com dois vizinhos da rua!
Antes de alugar meu pai pediu referências e aparentemente pareciam Boas pessoas.
Essas desgraças tem que morar em baixo da ponte. Tomara que ninguém alugue mais casa pra eles.

elas perguntam
1 5
eles respondem
16/08/2019 20h14
Acontece ué, tá cheio de senhorio filho da puta também. O negócio é se livrar e dar graças a Deus
elas respondem
anônima
16/08/2019 20h58
Coloque a casa na imobiliária, fim dos seus problemas.
16/08/2019 21h03
Olha, tem gente que é folgada mesmo. Tenho um inquilino num apto que tá há anos lá e a imobiliária resolve tudo. Diga pro seu pai colocar a casa nas mãos da imobiliária, é o melhor a se fazer.
anônima
16/08/2019 20h17
Passada!
anônima
16/08/2019 20h37
Por isso que não alugo
anônima
16/08/2019 21h00
Acontece